Imagem 01

Timeshare, o sistema que garante as férias da sua família de forma prática e econômica

O sistema adotado pelo Rio Quente Vacation Club é baseado no sistema de Timeshare, que começou na Europa há mais de três décadas. Ele consiste na aquisição de uma ou mais semanas de um apartamento, cujo uso compartilhado é organizado de modo que a mesma unidade será partilhada por outras pessoas adquirentes das demais semanas do ano da mesma unidade. Com esse sistema você pode viajar de forma prática, inteligente e muito flexível.

Imagem 02

Inicialmente, o sistema surgiu da reunião de consumidores que compravam um apartamento em um determinado resort de férias e dividiram em 52 cotas iguais. Assim, cada comprador assumiu a responsabilidade pela manutenção do local. A prática funcionou e foi levada para outros locais do mundo, na década de 1970.

Baseada no Timeshare e aproveitando o aumento do interesse dos viajantes em conhecer novos lugares, a Resorts Condominiuns International (RCI) lançou em 1974 uma solução, oferecendo serviços de intercâmbios de resorts.

Imagem 03

A iniciativa da RCI acelerou o crescimento dessa indústria e o serviço de “intercâmbio de semanas de Timeshare” tornou possível a realização de trocas de semanas de férias entre os resorts afiliados à rede de intercâmbio.

É por meio deste sistema, presente em diversos países do mundo há mais de 30 anos, que o Rio Quente Vacacion Club pode proporcionar férias e experiências fantásticas aos membros de forma econômica, segura e prática.

(fonte: www.timeshare.com.br).